segunda-feira, março 12, 2007

Feitios

Já todos ouvimos, mais do que uma vez que alguém, ele ou ela, tem um feitio.
Não gosto da palavra, soa-me a estupidez misturada com desculpa esfarrapada e birra de criança. E a maior parte das vezes estes feitios são fomentados por uma data de vassalos, (ou lambe gaitas como prefiro chamar), que vivem à volta do dito/a cujo/a que tem um feitio.

Para mim as coisas são relativamente simples, se alguém tem atitudes exageradas, conscientemente erradas, e ainda por cima alguém lhe diz e lhes chama feitio... está dado o primeiro passo para a resolução do problema, a isso chama-se conscencialização, do problema... claro...

Mas quando muita gente escudada no feitio continua a ter atitudes que conscientemente são erradas, mas que "prontos", são porque são assim....

só me resta dizer... foda-se!

Perdoem o vernáculo, mas apetece...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Eduardo Ramos said...

Porra, Paulo!
Que feitio... pára lá com isso!
;D

12:33 da tarde  
Blogger Conceição Bernardino said...

Olá,
Espero que me desculpe forma como faço os meus comentários, mas é pura e verdadeira...
Para mim não chega, dizer está bonito ou lindo – por isso gosto de deixar pensamentos frases de outros autores como presente da minha gratidão e do meu encanto do que leio, do que observo nas imagens e na escrita.
É a minha maneira de ser...
A critica faço-as, da forma como somos tratados pelo Estado que ignora os problemas da nossa sociedade e como pouco ligam aos grandes talentos que encontro nos blogs.
Peço desculpa e se alguém não gostar da forma como faço os meus comentários agradecia que me dissessem pois tentarei melhorar.
Sou apenas uma amadora de escrita que escreve pela beleza de sentir na escrita as palavras que me vão na alma e penso que é essa a beleza que encontro naquilo que leio cada um escreve com a sua beleza.
Não quero com isto desrespeitar ninguém até porque as palavras lindas, bonito têm um grande significado no meu vocabulário.
Boa semana
Desculpem-me a repetição do post, mas julgo que nem todos entenderam...

Esta é a frase que vos deixo: se pudesses estar perto de mim talvez encontrasses a resposta porque te olho, porque choro sem te conhecer. Se um dia te encontrar entregarei o meu sorriso, é nele que escondo tudo aquilo que sinto só para te ver feliz.

Beijinhos
Conceição Bernardino
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

imagino onde foste buscar toda essa inspiração.
a conjectura é favorável para estes desabafos né!!!!!

2:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

é sempre bom saber que sou lido por pessoas sem nome,e ainda por cima com imaginação...

de anónimos com imaginação está o mundo cheio...

obrigado pela visita

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas a Natureza consegue ser bem mais cruel do que isso...dos feitios...
E aqueles que além de um feitio de merda, são feios, gordos (apesar das dietas da moda)e burros(porque não sabem que é possível ser-se diferente)!? É um cenário terrível de imaginar mas existe...
Devias escrever um texto, por pequeno que fosse, sobre os FEIOS, PORCOS E MAUS...
beijos*********

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se ainda conseguires um tempinho- já que na stand up falas de celulite- podias referenciar Roberto Carlos com o tema "Baleias" e era uma ideia a explorar, aliar os conceitos anteriores com menopausa precoce...
Será que gordura + menopausa antecipada nos transformam o cérebro num torresmo azendo com que saia fumo amarelo ao ponto de parecer que andamos com uma peruca muito amarela como aquelas que os travestis só usam no cabaret e em dias de gala?!
ó paulinho, tens que banir estes comentários....olha no que dá!!??
with care....tÂnIa

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ressalva do comentário anterior: fazendo...o torresmo a gritar...

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

INFANTIL DEMAIS

RECALCADA DEMAIS

INVEJA MATA MENINA...A DIFERENCA E PARA QUEM PODE, NAO PARA QUEM NADA MAIS TEM...LINDINHA

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home